O Módulo AGENDA é o espelhamento da agenda do SIGA da Atenção Especializada.
Acesse a plataforma, digite seu usuário e senha, e clique em ENTRAR.
Confirme sua unidade de trabalho, e verifique se está online.
Clique no Módulo AGENDA.
Clique em opções para ter acesso ao filtro, e marque a opção "TELEINTERCONSULTA NA AE" para que a agenda seja exibida.
Há 4 tipos de status de atendimento: Amarelo - Em andamento, Verde - Concluído, Cinza - Cancelado, Azul - Pendente.
Para ter acesso a consulta, clique sobre o nome do usuário.
Ao clicar, duas ações são possíveis: "REGISTRAR NÃO ATENDIMENTO" e "INICIAR ATENDIMENTO".
Ao clicar em REGISTRAR NÃO ATENDIMENTO selecione o motivo e o descreva, após, clique em SALVAR.
Ao clicar em INICIAR ATENDIMENTO selecione o tipo de atendimento.
E clique em criar atendimento.
O atendimento será criado.
O executante deve assumir o atendimento.
Clicar nos dois pontinhos e realizar a teleassistência.
Preencha a ficha conforme necessário e selecione o diagnóstico final.
No final, encerre o atendimento.
Selecione o motivo de encerramento e clique em encerrar.
O atendimento será encerrado.