Processo utilizado para recuperação de senha de acesso.
Você receberá um link no seu e-mail com a informação do seu "usuário".
Se seu caso é redefinir sua senha, vá a tela de login e clique em "Esqueci a senha"
E preenchendo seu "CPF" e o "usuário" que você localizou no passo anterior você receberá um link no seu e-mail para fazer a troca de sua senha.
Observação importante: Caso não receba o link na sua caixa de entrada, por gentileza, consulte o SPAM / Lixo eletrônico.
O sistema habilitará a tela de recuperação de senha. Neste momento o usuário deverá preencher o CPF e Login, e clicar no botão “Enviar”, que será habilitado somente após o preenchimento dos campos.
Após clicar no botão “Enviar” o sistema retornará para a tela de início e mostrará a mensagem “Você receberá um e-mail para alterar a senha”.
Caso o CPF e Login informados estejam corretos, você receberá um e-mail com o processo de alteração de sua senha de acesso. Após alterar a sua senha, e com o login de acesso em mãos o profissional poderá dar continuidade ao acesso a Plataforma.
Ao clicar no link enviado por e-mail o usuário será direcionado para redefinir a sua senha de acesso a Plataforma, onde deverá informar os campos “Nova senha” e “Confirme a senha”. Em seguida clicar no botão confirmar. Caso esteja tudo correto, o usuário receberá a mensagem “Mudança de senha realizada com sucesso” e o sistema irá redirecionar o usuário para a tela principal.